POLITICA DE COMPRA E CANCELAMENTO
DA COMPRA
- O agendamento do passeio é realizado mediante pagamento de sinal na proporção de 50% do valor total do passeio. Este devendo ser realizado via transferência bancária ou PIX;
- Pagamento efetuados via cartão de crédito ou débito, incidirá acréscimo do valor hora combinado;
- O check-in é feito 20 minutos antes do horário reservado;
DO CANCELAMENTO
_Sobre desistência ou alteração:_
- Em caso de desistência ou alteração da data por parte do cliente, é necessário solicitar com antecedência de 24 horas. Do contrário, não há direito a remarcação ou a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em outro passeio, acarretando na perda total da quantia paga antecipadamente a título de sinal;
- Desistência após o início do serviço não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em outro passeio, acarretando a perda total da quantia paga antecipadamente a título de sinal;
- Nos casos de reservas efetuadas para grupos, e no dia alguém do grupo não possa comparecer, solicitamos que nos seja informado com no mínimo 2 horas de antecedência. Caso contrário, será cobrado do grupo o valor remanescente referente a (s) pessoa (s) que não compareceu (ram);
Sobre o tempo:
- Se por algum motivo, no dia do passeio previamente reservado, não possamos sair em decorrência do mau tempo ou condições adversas, entraremos em contato e efetuaremos o estorno da quantia paga antecipadamente a título de sinal, ou reagendaremos o passeio de acordo com a nossa disponibilidade;
- Chuva moderada ou de baixa intensidade não interfere na realização do passeio. Por esse motivo, em caso de chuva, sairemos normalmente e não aceitaremos a solicitação de remarcação, nem tão pouco o pedido de cancelamento da reserva;
- O roteiro pode sofrer alterações sem aviso prévio dependendo das condições atmosféricas e de trânsito;
Sobre atrasos:
- Atrasos referentes a horários combinados serão considerados desistência e nos isentamos de quaisquer reembolsos dos valores já pagos. Não há direito a qualquer tipo de restituição ou crédito em outro passeio, acarretando a perda total da quantia paga antecipadamente a título de sinal;
Qualquer alteração solicitada pelo cliente estará sujeita a nossa “Política de compra e cancelamento”, bem como a disponibilidade de vagas.